Saiba como participar do 1º Leilão Virtual Pela Vida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

O 1º Leilão Virtual Pela Vida vai acontecer no dia 6 de agosto, às 19h, por meio do site doehospitaldocancer.org/leilao com transmissão ao vivo através da página do Facebook do Hospital do Câncer em Uberlândia. A iniciativa é uma realização do Grupo Luta Pela Vida em parceira com a empresa Leilões Brasil, apoiada pelos Sindicato Rural de Uberlândia e Sindicato Rural de Monte Carmelo e com transmissão oficial da Rádio Paranaíba. 

As empresas parceiras que vão embarcar na luta contra o câncer são a Trebeschi, Elite Confinamento, Start Química,  Baduy Desenvolvimento, Pirâmide – Plano de assistência familiar, Sicoob Aracoop e os voluntários Amigos do Bem de Indianópolis. Juntos, todas elas resolveram patrocinar a iniciativa que vai destinar 100% das verbas em prol do paciente oncológico.

Como participar do leilão? 

Você pode participar do evento em prol do Hospital do Câncer por meio da plataforma doehospitaldocancer.org/leilao. Além disso, vai acontecer uma transmissão ao vivo que será feita na página do Hospital do Câncer em Uberlândia no Facebook.

Como visualizar o catálogo de lotes e as peças? 

Os itens que vão ser leiloados estarão disponíveis para serem visualizados a partir do dia 27 de Julho. Para conferir as peças do 1º Leilão Virtual pela Vida, basta acessar: https://bit.ly/LEILAOVIRTUAL

É importante destacar que todas as peças que vão poder ser arrematadas estão organizadas em lotes. Todos os itens foram doados por diferentes membros da sociedade. Junto com as fotos de cada uma delas, será possível visualizar as características do item junto com o lance inicial.

Como dar o lance em algum item? 

Os lances estarão liberados a partir do dia 27 de julho. Você pode acessar a plataforma doehospitaldocancer.org/leilao e dar o lance no lote que você desejar de acordo com a numeração do catálogo. No dia 06 de agosto os lances vão continuar e, ao vivo, vamos conhecer o arrematante de cada lote.

É bem simples dar seu lance: Após acessar o site, basta preencher o seu nome, telefone, selecionar o lote que deseja dar um lance e, em seguida, colocar o valor do seu lance. Verifique se as informações estão corretas e clique em “Dar o lance!”. Depois disso, seu lance será computado no 1º Leilão Pela Vida. Você poderá acompanhar o ranking de lances na mesma plataforma a partir do dia 31 de julho, atualizado diariamente às 17 hs.

Contamos com seu apoio neste evento em prol do paciente oncológico. Juntos na luta contra o câncer!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *