Restaurante Matuto Grill realiza almoço em prol do Hospital do Câncer neste sábado

Compartilhe:

O Almoço do próximo sábado, dia 30 de março, terá um temperado especial de solidariedade para o público que for almoçar no Restaurante Matuto Grill. Daniel Castilho e o Sócio Lazinho Cavalcante Neto demostraram o quanto apoiam a luta contra o câncer realizando o “Matuto Day”, almoço solidário com renda 100% para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

O Restaurante está preparando um buffet especial para receber o público e convidados das 11h às 14h30, lembrando que toda renda arrecadada com o consumo de comida, bebidas e sobremesas será revertido 100% para a instituição de saúde.

Um dos proprietários conta que o restaurante já apoiava a causa por meio do cofrinho solidário, que fica exposto no estabelecimento para que a população doe o valor desejado. “Percebemos que o que era arrecadado com o cofrinho solidário era pouco e sentimos vontade de fazer mais. Foi aí que tivemos a ideia de fazer esse almoço. Para que o evento seja um sucesso, estamos divulgando muito e se Deus quiser este será o primeiro de muitos Matuto Day que queremos fazer todos os anos”, afirma.

Para o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, toda boa ação é bem-vinda. “Todo valor doado é de grande ajuda para nós, pois é através de ações como está que o Grupo consegue manter o Hospital, realizar manutenções e investir em construções e aquisições de novos equipamentos”, ressalta o Presidente.

SERVIÇO: Matuto Day

Data: 30 de março

Hora: das 11h às 14h30

Local: Restaurante Matuto Grill

Endereço: Av. Vasconcelos Costa, 462

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *