Povoado dos Garcia arrecada contribuições em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

            Na última sexta-feira, 4, representantes do Povoado dos Garcia realizaram a entrega de doações no valor de R$60 mil em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. As contribuições foram arrecadadas através da live musical dos grupos Baluartes e Reis do Bailão.

A live foi realizada pela Rádio Central de Monte Alegre de Minas e contou com a participação das atrações que animaram o evento. Durante a ação, o Povoado dos Garcia mobilizou diversos setores da sociedade para realizar suas doações através da live, que estava destinando as contribuições para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Para oficializar a entrega das arrecadações, estiveram presentes Dianquelle, Chicão, Geisa, Altamira, Maria e Ideu. Na ocasião, eles aproveitaram a oportunidade para reforçar a importância de sempre estarem doando. O Povoado dos Garcia é um grupo que realiza tradicionais leilões e cavalgadas em prol da instituição e que este ano foi impossibilitados pela pandemia da COVID-19.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem o Povoado dos Garcia e a Rádio Central de Monte Alegre de Minas pela mais recente doação feita e reforçam a importância da parceria com os grupos na luta contra o câncer.

Juntos, somos sempre mais fortes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *