3º Pedal Solidário arrecada R$16.460,00 para Hospital do Câncer

Compartilhe:

Na última sexta-feira (30) foi entregue a doação de R$16.460,00, valor arrecadado com o Pedal Solidário, realizado no dia 25 de novembro na cidade de Romaria. O evento reuniu cerca de 250 ciclistas por uma causa muito nobre, ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Marcos Fanti, organizador do evento, conta que já realiza a ação há três anos. “Conheci o trabalho que o Hospital realiza através de amigos que já fizeram tratamento no Hospital. Decidimos nos reunir para fazermos o que gostamos e ainda ajudar uma instituição que ajuda a salvar vidas”, explica ele.

Ele ainda conta que foram realizadas mais de 258 inscrições e que toda a população da cidade se movimentou para participar de alguma forma, sendo no ciclismo ou no almoço. “Sentimos uma satisfação muito grande em poder fazer o bem, pois sabemos que realmente que o Hospital ajuda pessoas que necessitam”, conta Marcos.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade dos organizadores do evento e todos que participaram do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *