Parabéns, Uberlândia! A cidade que apoia a luta contra o câncer.

Compartilhe:

Hoje, 31/08/2020, a cidade de Uberlândia completa 132 anos de existência. Há 24 anos atrás, a cidade abrigou o sonho que um grupo de amigos tinha em mudar a forma como o câncer era tratado na nossa sociedade. Os uberlandenses não só protagonizaram essa luta, como também apoiaram desde os momentos iniciais do que futuramente viria a ser o Hospital do Câncer na cidade. 

Com a inauguração do Hospital do Câncer em Uberlândia, no dia 8 de abril de 2000, a cidade dava os primeiros passos para abrigar um centro de tratamento oncológico de referência nacional. Atualmente, a instituição oferece um tratamento 100% gratuito a mais de 8.600 pacientes oncológicos e os uberlandenses nunca esqueceram da importância de doar em prol da instituição para continuar mantendo o tratamento e procedimentos.

É por isso que, no dia de hoje, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer na cidade parabenizam Uberlândia por seus 132 anos. Muito obrigado por décadas de constantes lutas contra o câncer e aos uberlandenses, estendemos nossa gratidão por sempre se mostrarem um povo solidário, fazendo da cidade um lugar que abriga sonhos. Que possamos estar sempre juntos.

Pois juntos, somos sempre mais fortes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *