Pacientes Infantojuvenis visitam fábrica do Guaraná Mineiro

Compartilhe:

Na última semana os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia e seus acompanhantes receberam um convite muito especial da Guaraná Mineiro, visitar a fábrica e conhecer de perto todo o processo de produção, desde a mistura das composições até o momento de despachar o produto para o consumidor final.

Na ocasião os pacientes receberam uma festa de Dia das Crianças, com direito a uma mesa de lanche com bolo, pão de queijo, salada de fruta, salgadinho e é claro que não faltou os refrigerantes e sucos da Guaraná Mineiro. Brincadeiras, pinturas, balões também fizeram parte da programação preparada para comemorar a data.

Em seguida foi realizado o tour pela fábrica, que foi guiado pela equipe de Segurança do Trabalho da empresa, que tiveram todo o cuidado com a segurança dos pacientes e seus acompanhantes. E para animar o tour pela fábrica o mascote do Guaraná Mineiro acompanhou todo o passeio, animando todos os presentes.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem todo o apoio do Guaraná Mineiro desde 2004, sendo a empresa responsável pela manutenção e atividades desenvolvidas na brinquedoteca do Hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *