Pacientes Infantojuvenis recebem festa de Natal antecipada

Compartilhe:

A manhã desta terça-feira foi marcada pela magia do Natal. Os pacientes infantojuvenis e seus familiares participaram da festa de Natal preparada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida.

A comemoração aconteceu no Salão de festas Bala e Balão, espaço doado há vários anos para a realização da festa natalina. A locomoção dos pacientes ficou por conta da empresa de ônibus Chico Turismo, que buscou a todos no Hospital e levou para o local da festa.

Todos os detalhes da festa foram preparados pelos voluntários com muito carinho, desde a decoração, comida e a distribuição dos presentes. Mas o que realmente chamou a atenção das crianças foi a grande quantidade de brinquedos, com roda gigante, vídeo games, escalada e até piscina de bolinha.

A grande novidade da comemoração deste ano foi a encenação do nascimento de jesus, demostrando a todos os presentes o verdadeiro significado do Natal.

Mas o momento que os pequenos pacientes mais esperavam era pela chegada do Papai Noel. Todas ficaram encantados com a barba e todos os acessórios do bom velhinho, que chegou com o saco cheio de presentes e entregou para todas os pacientes e seus irmãos.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a colaboração de empresas e doadores que colaboraram para que a festa pudesse ser realizada e termos a oportunidade de levar mais alegria aos pequenos pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *