Pacientes e voluntários do Hospital do Câncer realizam sonho de assistir show do Padre Fábio de Melo

Compartilhe:

“ A gente já pode entrar? Mal posso esperar para ver o Padre”. Essas foram algumas das frases que os pacientes do Hospital do Câncer e voluntários do Grupo Luta Pela Vida mais falaram na noite da última sexta-feira (13), minutos antes de realizarem o sonho de ver o show do Padre Fábio de Melo. Além de reverter parte da renda do show para o Hospital do Câncer, a Livraria Nossa Senhora Aparecida, responsável pelo evento, também cedeu 20 convites para que pacientes e acompanhantes pudessem acompanhar o último show do Padre Fábio em Uberlândia.

Entre os convidados, uma senhora pequenina, cabelos brancos e um brilho nos olhos quase de criança para viver esse momento: era dona Nelsina Maria Borges, pacientes em cuidados paliativos no Hospital. Com 80 anos de idade, em passos vagarosos e com um pouco de dificuldade, ela se apoiava na jovem neta para realizar o sonho de ver, pela primeira vez, o padre Fábio de Melo. Dona Nelsina era só expectativa em ‘rezar com o Padre’, como ela mesma disse. A paciente conta que todos os dias acorda às 5h da manhã, liga sua TV para acompanhar os programas religiosos e assistir à missa, por isso sua empolgação ainda maior em ver o show.

Com o mix de músicas e reflexões, os pacientes e acompanhantes de emocionaram o Padre Fábio de Melo. Em vários momentos do show Dona Nelsina bateu palmas, chorou e sorriu. Ao final do evento, Dona Nelsina era só agradecimento por ter vivido aquele momento, por ter realizado seu sonho.

O  Grupo Luta Pela Vida agradece à Livraria Nossa Senhora Aparecida pela contribuição em prol da luta contra o câncer e por proporcionar uma noite especial para os pacientes e voluntários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *