organizadores fazem entrega de R$50.251,79 do show beneficente da dupla Rionegro e Solimões

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (23) os organizadores do Show Beneficente da dupla Rionegro e Solimões foram até o Hospital do Câncer para realizarem a entrega do cheque simbólico com o valor arrecadado no evento. O show aconteceu no dia 23 de março no Pátio de Eventos da Capela da Saudade e contou com o apoio da TV Integração, Rádio Cultural FM, JR Rodeios, Eduardo Moraes Marketing e Eventos, entre outros fornecedores e empresas parceiras.

Para Eduardo Moraes, um dos organizadores do evento o sentimento é apenas de gratidão, “Satisfação por poder ajudar na produção, organização e mais feliz ainda em saber que contamos sempre com a ajuda da sociedade, fornecedores, empresas parceiras, patrocinadores, todos se sensibilizaram com a causa e nos ajudou de alguma forma”, explica Eduardo.

A Tv Integração e a Rádio Cultura FM foram também grandes apoios para que o evento fosse um sucesso. Contribuindo com a divulgação do evento, com o melhor dos objetivos, comunicar e atingir o maior número possível de pessoas.

O evento reuniu cerca de 4 mil pessoas, resultando na doação de R$50.251,79. Os recursos arrecadados serão utilizados para ajudar na etapa de finalização do Centro Cirúrgico do Hospital, para equipar e mobiliar o espaço que vai trazer melhorias no tratamento dos pacientes.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem a todos que organizaram e todos que participaram deste evento beneficente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *