Organizadores e apoiadores de show beneficente de Rio Negro e Solimões visitam o Hospital do Câncer

Compartilhe:

A manhã da última quarta-feira (20) foi de visita no Hospital do Câncer. Os organizadores e apoiadores do show beneficente de Rio Negro e Solimões, com renda revertida para o Hospital, visitaram a instituição de saúde e conheceram também as obras de ampliação. Estiveram presentes José Humberto da JR Rodeios e Eduardo Moraes, da Eduardo Moraes Produções, organizadores do show, além dos apoiadores do evento, com presença da equipe de Jornalismo e Programação da Tv Integração e da Rádio Cultura e cobertura do Diário de Uberlândia.

            O diretores e funcionários do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer e responsável pela captação da recursos para a instituição de saúde, apresentaram as instalações do prédio. Os visitantes puderam conhecer toda a estrutura de atendimento e os principais equipamentos do Hospital do Câncer, que hoje atende mais de 8.500 pacientes, vindos de Uberlândia e mais de 80 cidades da região. Além disso, eles também puderam conhecer a estrutura física finalizada do Centro Cirúrgico e do Centro de Transplante de Medula Óssea, que agora aguardam doações para a compra de equipamentos e mobiliários para entrar em funcionamento.

            Para Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, tanto a promoção do show beneficente de Rio Negro e Solimões, quanto a visita dos organizadores e apoiadores são muito significativas para a instituição e para a causa. “Para nós é uma grande alegria poder saber da iniciativa e dos apoios para a realização desse show. Isso demostra como a sociedade e os empresários estão conosco na luta contra o câncer e sabem da seriedade de nosso trabalho. A realização do show é uma ótima oportunidade para que mais pessoas possam contribuir com a nossa causa”, afirma Renato

Show de Rio Negro e Solimões

            O show beneficente de Rio Negro e Solimões, com renda totalmente revertida para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia acontece no dia 23 de março, na Capela da Saudade, em Uberlândia. A realização do evento conta com o apoio da Tv Integração e da Rádio Cultura FM. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Digital ou nos pontos de venda do Pão de Batata (Center Shopping), Rede Super Maxi e Silva Sports (Pratic Shopping Terminal Central).  

Os organizadores e apoiadores do show puderam conhecer a estrutura do Centro Cirúrgico e do Centro de Transplante de Medula Óssea do Hospital do Câncer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *