O Relatório de Atividades 2019 do Grupo Luta Pela Vida é lançado

Compartilhe:

Em 2019, 8.615 pacientes de mais 80 cidades realizaram o tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia. No mesmo período, foram realizados mais de 27 mil procedimentos em quimioterapia e mais de 2 mil em radioterapia. No total, 77.366 pacientes se consultaram no ano anterior. Essas são algumas das informações levantadas para a produção do Relatório de Atividades 2019. O lançamento da publicação marca a divulgação da prestação de contas, do faturamento e das principais conquistas da Instituição no último ano.

O Relatório de Atividades é uma publicação anual do Grupo Luta Pela Vida que é publicada desde 2016 e tem o objetivo de registrar todas as conquistas em prol do paciente do câncer no último ano e as demonstrações financeiras do período. O periódico é uma forma de conectar a sociedade com o trabalho que é desenvolvido no Grupo para o paciente.

A nova edição do Relatório assume uma identidade mais humanizada, um importante valor exercido pelo Grupo, e foca nos avanços alcançados no tratamento do paciente com câncer. Além disso, a fim de impactar um público estratégico de forma sustentável e facilitar o compartilhamento do trabalho feito na Instituição, esta edição do relatório terá uma divulgação maior no meio virtual.

Para este lançamento em especial, é importante agradecer a sociedade que, durante todo o ano de 2019, se empenhou por meio de doações em prol do nosso paciente. Cada gesto de caridade feito para eles estão registrados nas páginas do Relatório. Por último, mas não menos importante, agradecer aos colaboradores do Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer em Uberlândia por trabalharem diariamente com o intuito de salvar vidas.

Você já pode conferir todas as informações atualizadas sobre o GLPV e o Hospital do Câncer em Uberlândia no Relatório de Atividades 2019 acessando o link ou o QR Code abaixo.

Juntos lutamos pela vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *