O 1º Leilão Virtual Pela Vida foi um sucesso

Compartilhe:

Depois de várias semanas de organização e expectativas, na noite passada, 6, aconteceu o 1º Leilão Virtual Pela Vida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. A transmissão ao vivo do evento organizado pelo Grupo Luta Pela Vida durou cerca de quatro horas e aconteceu através da página do Facebook do Hospital do Câncer. 

Várias empresas parceiras fortaleceram a causa e apoiaram o leilão. O Grupo Luta Pela Vida agradece o apoio da Trebeschi que esteve conosco durante toda a noite apoiando a luta contra o câncer, assim como a Asseptgel Start que foi representada na nossa live pela Susi. Completando o time de empresas que participaram da noite de ontem foi a Elite Confinamento, Baduy Desenvolvimento, Pirâmide – Plano de assistência familiar, Sicoob Aracoop e os voluntários Amigos do Bem de Indianópolis. Além deles, o 1º Leilão Virtual Pela Vida foi apoiado pelo Sindicato Rural de Uberlândia, Sindicato Rural de Monte Carmelo e pela Leilões Brasil. 

Como sempre, o evento do Grupo Luta Pela Vida foi apoiado pelas pessoas que se solidarizaram com a causa e arremataram os itens que foram leiloados durante toda a noite. Um agradecimento especial a todas as pessoas que apoiaram o evento em prol dos mais de 8.600 pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

 

Você ainda pode doar 

O 1º Leilão Virtual Pela Vida já passou, mas você pode doar em prol do Hospital do Câncer todos os dias. Todos os itens que não foram arrematados estão disponíveis para serem comprados na plataforma doehospitaldocancer.org/leilao a partir de hoje. Além disso, no site doehospitaldocancer.org você pode doar qualquer valor. 

Toda a renda arrecadada durante a noite de ontem vai ser destinada para o tratamento dos pacientes oncológicos da instituição. O Grupo Luta Pela Vida agradece a todos os parceiros empresariais e da sociedade por ter apoiado mais uma mobilização. 

Juntos, sempre somos mais fortes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *