McDia Feliz movimenta Uberlândia e Patos de Minas em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

O dia 24 de agosto se transformou em uma data de muita solidariedade. Ao todo, sete restaurantes em Uberlândia e um em Patos de Minas foram responsáveis por reverter parte da renda da venda do BigMac para o Hospital do Câncer em Uberlândia. Há 24 anos  o Grupo Luta Pela Vida, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, realiza a campanha em prol dos pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer.

Chegando já com seu tíquete antecipado, Maria José Campos, junto com sua filha, explica que a empresa em que trabalha incentiva a ação e, com isso, há muitos anos já contribui para a instituição de saúde. Quem também colaborou com a campanha foi Carolina da Luz, de 15 anos, que diz participar há bastante tempo do McDia Feliz junto aos seus pais e sua avó. “A campanha contribui para uma causa muito boa que é o Hospital do Câncer e acho que todo mundo precisa ajudar”, comenta.

E em meio a muita alegria, os voluntários do Grupo Luta Pela Vida estavam presentes nas unidades do McDonald’s. Fernanda Freitas, secretária do Núcleo de Voluntários, explica a importância da presença dos voluntários no evento, já que eles incentivam o público a comprar o Big Mac e mostram que a renda é realmente direcionada ao Hospital.

Quem trabalha no McDonald’s também não quis passar despercebido. Em muitas lojas, os funcionários estavam vestidos de super-heróis, princesas, ursinhos e fizeram uma verdadeira festa. Débora França, gerente do McDonald’s no Uberlândia Shopping, comenta que todo ano a expectativa é muito grande e este ano não foi diferente. “É um dia muito agradável, que começa cedo e termina tarde, mas é bem gostoso. Os próprios funcionários procuram vir fantasiados para ajudar, assim toda a equipe participa e a principal motivação é a causa”, explica.

Já contando com um clima mais descontraído, as rádios Mix FM e Cultura FM ainda promoveram shows em duas lojas de Uberlândia e animaram quem passava pelos restaurantes escolhidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *