McDia Feliz 2015 é lançado em Uberlândia

Compartilhe:

IMG_0476A manhã desta quinta-feira (09), teve um sabor especial, o Grupo Luta Pela Vida, única ONG responsável pela construção, ampliação, manutenção e administração do Hospital do Câncer em Uberlândia e instituição parceira do Instituto Ronald McDonald, realizou o lançamento local da Campanha McDia Feliz 2015.

O lançamento contou com a presença da madrinha do McDia Feliz em Uberlândia, conhecida como “McAmiga”, a senhora Ophélia Pereira Garcia, que apoia a campanha há 17 anos. Voluntários do Grupo Luta Pela Vida e funcionários dos restaurantes McDonalds da cidade também estiveram presentes.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, ressaltou durante o evento a importância que a campanha tem, pois possibilita que o Hospital melhore continuamente o atendimento às crianças e adolescentes já que os desafios são constantes. Ele informou ainda, que este é o 20º ano em que o Grupo Luta Pela Vida participa da campanha e os recursos propiciaram aquisições importantes para o atendimento e tratamento dos pacientes da pediatria.

No evento, também foi divulgado aos participantes os resultados das campanhas de anos anteriores e a importância do projeto relacionado à campanha de 2015. A renda arrecadada será utilizada para a compra de um citômetro, equipamento utilizado no diagnóstico da leucemia, um dos tipos de câncer mais frequente entre crianças e adolescentes.

Confira algumas fotos do evento:

Evento de Lançamento
Dona Ophélia Garcia com a direção do Hospital do Câncer e do Grupo Luta Pela Vida, representante do NUPPEC e gerente geral das lojas McDonald’s de Uberlândia. (Foto: Virgínia Silva)

DSC09299
Participantes do evento em visita à alguns projetos já concretizados com a renda arrecada no McDia Feliz. (Foto: Virgínia Silva)

Faça parte você também dessa campanha. Saboreie um gostoso Big Mac e ajude a salvar vidas!
Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald’s visa captar recursos a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no país.

Adquira seu tíquete:
Os tíquetes da campanha McDia Feliz 2015 já podem ser adquiridos, ao preço de R$ 14,00, por meio dos telefones: 0800 34 2062 ou (34) 2101-1921 ou com os voluntários do Grupo Luta Pela Vida.

A venda antecipada representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia. Participe você também, reúna a família e amigos e junte-se a nós nessa corrente de solidariedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *