Madero promove pré-inauguração do restaurante com os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer

Compartilhe:

O almoço do dia 18 de outubro teve gostinho de novidade, já que os pacientes infantojuvenis e seus acompanhantes foram os primeiros a conhecerem o novo Madero Steak House em Uberlândia. Com inauguração marcada para a próxima segunda-feira, 21, o Hospital do Câncer em Uberlândia recebeu um convite mais que especial para levar suas crianças para participar da pré-inauguração da rede de restaurantes que chegou à cidade.

Para Larissa Gonçalves, que faz parte da equipe de Marketing do restaurante, é super importante a presença das crianças nesta pré-inauguração, já que o Madero tem a tradição de realizar essa ação para instituições beneficentes. “Tivemos o prazer de receber o Hospital do Câncer em Uberlândia e estamos muito felizes. A equipe fica extremamente emocionada por ter esse contato com as crianças e muitas delas não tem ou ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o restaurante, e essa ação se torna o momento para isso”, ressalta agradecendo todos pela presença.

Com um sorriso no rosto e uma felicidade que não cabia dentro dela, a paciente Maria Eduarda Santos, de 9 anos, comenta que foi muito bom participar do evento e avisa, o brigadeiro foi o seu prato preferido. Já o pequeno Ryan Silva não só gostou de todas as comidas, como entrou na cozinha para conhecer quem estava por trás dessas delicias. Com o desejo de ser cozinheiro no futuro, Ryan pode ver como funciona os bastidores do lanche que ele estava tão ansioso para comer

Virgínia Silva, supervisora de Marketing do Hospital do Câncer, expõe que todo o trabalho promovido em prol do Hospital do Câncer é feito por meio de doações da sociedade e de parcerias, então esta ação com o Madero é muito importante para a instituição. “É bem importante contar com os parceiros da cidade e os que estão chegando, porque dessa forma, conseguimos ampliar a nossa rede de ajudas e solidariedade”, pontua.

Ao final do evento, a equipe do Madero distribuiu presentes para as crianças, o que tornou o dia ainda mais especial.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem o restaurante Madero Steak House pelo gesto de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *