Live musical do cantor Regis Danese beneficia o Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

Mais uma ação de solidariedade beneficia o Hospital do Câncer em Uberlândia durante a pandemia. Durante a sua live musical realizada no dia 23 de maio, o cantor Regis Danese arrecadou 115 cestas básicas e 20 caixas de álcool gel em prol do paciente com câncer da Instituição. 

A entrega da doação foi realizada na última segunda-feira, 8, pelo próprio cantor. Na ocasião, Régis fez questão de alegrar e emocionar o dia dos nossos pacientes e cantou algumas de suas inspiradoras canções no saguão do Hospital do Câncer. 

Diversos artistas estão realizando suas lives musicais a fim de arrecadar recursos para as instituições afetadas pela pandemia do novo coronavírus. Assim como Regis Danese, alguns cantores e duplas se solidarizaram com o Grupo Luta Pela Vida e estão beneficiando os pacientes com câncer. Clique aqui para saber quem são eles e não perca as próximas lives. 

O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida são gratos pela solidariedade e sensibilidade do cantor Regis Danese. São essas atitudes que nos ajudam a salvar vidas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *