Leo Chaves realiza pelo 3º ano “Amigos do Futuro com parte da renda em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

A noite da última quarta-feira (24) foi de comemoração ao aniversário de 43 anos do cantor Léo Chaves. Para comemorar a data o cantor realizou pelo 3º ano o evento “Amigos do Futuro”, festa beneficente para arrecadar doações para o Instituto Hortense, instituição criada pelo próprio cantor e parte para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

Para celebrar a data em grande estilo o cantor convidou amigos do mundo sertanejo para se apresentarem no evento, como as duplas Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, César Minotti e Fabiano e o irmão Victor Chaves.

A comemoração foi marcada por momentos especiais, como o agradecimento de um dos diretores do Grupo Luta Pela Vida, Carlos Alexandre Almeida, que parabenizou o aniversariante e agradeceu por todo o apoio que ele tem dado durante esses anos para a construção do Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos.

Dois pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer também participaram do evento, ajudando na construção da árvore do futuro, onde as pessoas escreviam em um coração qual a palavra elas queriam plantar para um futuro melhor e colocavam na árvore.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade do Cantor Leo Chaves, o Instituto Hortense e todos que participaram solidariamente do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *