Leilão Beneficente de Indianópolis arrecada mais de 110 mil reais em prol da luta contra o câncer

Compartilhe:

A tarde desta segunda-feira (16) foi de alegria para o Grupo Luta Pela Vida e para os organizadores do Leilão Beneficente de Indianópolis. Representantes da organização do evento, que aconteceu no dia 8 de dezembro, estiveram no Hospital do Câncer para formalizar o resultado final alcançado com a ação. Com o evento, que contou com o Leilão e também o Almoço Solidário, os organizadores arrecadaram R$ 110.874,50.

Para Linda Paula Moreno, uma das organizadoras do Leilão, não disfarça a satisfação em realizar mais uma entrega importante em prol da luta contra o câncer. “Esta já é a terceira edição do nosso Leilão e ficamos emocionados com o resultado que conseguimos. Nos anos anteriores os valores foram bons, mas esse a arrecadação nos surpreendeu. Quando fechamos o valor veio a gratidão de ver o que toda a equipe envolvida conseguiu fazer para ajudar o Hospital do Câncer. Para nós é um orgulho fazer tudo que fizemos”, conta.
A organização do evento contou com 50 pessoas envolvidas diretamente, além de contar com o apoio de toda a sociedade de Indianópolis e região. Linda Paula conta ainda que a equipe já começou a planejar as ações para a próxima edição do Leilão, que deverá acontecer em 2021.

Além de formalizarem a doação para o Grupo Luta Pela Vida, os organizadores fizeram uma visita para conhecer o Hospital do Câncer e ver de perto como e onde a contribuição deles é aplicada.
O Grupo Luta Pela Vida agradece aos organizadores e toda a sociedade de Indianópolis e região pelo apoio e empenho em realizar mais um evento que ajuda a fortalecer as ações no combate ao câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *