Iraí Solidária arrecada quase R$ 100 mil para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

Se há um adjetivo para descrever a sociedade de Iraí de Minas é solidária. Isso pode ser comprovado com mais uma série de eventos realizados na cidade em prol do Hospital do Câncer, conhecido como ‘Iraí Solidária”. Com a ação, foram arrecadados R$ 98.725,00 para a instituição de saúde. A entrega da doação foi feita nesta segunda-feira (26), na cidade de Iraí de Minas.

Os eventos, que aconteceram desde o final de março deste ano, contaram com Forró Solidário, Cavalgada, Trilhão, prova de Clicismo, Torneio de Truco e foram finalizados com um Leilão Beneficente promovido no dia 02 de junho. O evento contou com a organização do Grupo de Apoio à Pessoa com Câncer de Iraí de Minas (GAPCIM), do apoio do Rotary Clube e de toda a comunidade de Iraí de Minas. “Foi um grande evento em que a união e a solidariedade falaram mais alto. Contamos com a colaboração de todos para realizar os eventos para uma causa, que é a luta contra o câncer. Para nós é gratificante unir as pessoas em um ideal maior, que é ajudar o próximo” conta Neiva Cenci, presidente do GAPCIM.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem aos organizadores e a toda a comunidade de Iraí de Minas pela solidariedade e empenho em promover mais um evento em prol da luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *