Hospital Santa Clara faz doação para ajudar na luta contra o câncer

Compartilhe:

O início de 2020 já trouxe ações da sociedade em prol dos pacientes do Hospital do Câncer. Esta semana, alguns colaboradores do Hospital Santa Clara foram ao Hospital do Câncer para fazer a doação de lacres de latinhas de alumínio e o valor de R$1775,00 em créditos no cartão Policard.

Tatiana Rocha da Silva, supervisora de RH do Hospital Santa Clara, conta que o apoio dos colaboradores em ajudar a luta contra o câncer é sempre expressiva. “Nossas equipes se empenham muito na campanha. Todos os anos fazemos votação para escolhermos qual instituição será beneficiada com nossas ações e sempre o Hospital do Câncer é escolhido”, ressalta. Tatiana conta ainda que durante a campanha todos os colaboradores são envolvidos e eles fazem doações com os valores que podem contribuir. Esse ano os funcionários também recolheram lacres de latinhas de alumínio. “Nossa campanha é uma forma de ajudar o Hospital do Câncer e colaborar com o meio ambiente, já que os lacres deixarão de poluir o meio ambiente e vão se transformar em uma maneira de contribuir com quem precisa”, completa a supervisora de RH.

O Grupo Luta Pela Vida agradece a contribuição dos colaboradores do Hospital Santa Clara por ajudarem na luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *