Hospital do Câncer lança campanha Doação Premiada

Compartilhe:

Lançamento da campanha será realizada no estande do Hospital do Câncer no Camaru 2018

Com o intuito de prosseguir trabalhando para oferecer melhores condições de tratamento aos pacientes oncológicos atendidos em Uberlândia, o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia tem realizado continuamente ações e campanhas a fim de obter recursos financeiros em prol da construção, manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia. Firme nesse propósito, o Grupo Luta Pela Vida lança uma nova forma de ajudar, a “Doação Premiada”.

A campanha que tem como objetivo arrecadar mais recursos para ajudar no tratamento da doença acontece do dia 30 de agosto a 30 de outubro consiste na realização de uma doação no valor de R$20,00, doando o valor a pessoa receberá um cupom da campanha, no qual estará concorrendo ao sorteio de um veículo Opala ano 79. O número do cupom sorteado será feito por meio do resultado da loteria federal do dia 10 de novembro. Serão utilizados os algarismos das dezenas simples dos 5 (cinco) primeiros prêmios lidos de cima para baixo, combinados com o algarismo da unidade simples do prêmio da extração da Loteria Federal.

O Opala é fruto de uma doação realizada por Edmilson Silva dos Santos que já teve um caso da doença na família e sabe o quanto é importante à ajuda no tratamento. Inicialmente, a ação terá início no Camaru 2018, onde o carro estará à mostra de 30 de agosto a 9 de setembro. Posteriormente, será levado para outros pontos públicos da cidade.

De acordo com o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, a doação significou muito para a instituição. “O Edmilson nos doou o carro em agosto do ano passado. Decidiu abrir mão de seu xodó, de grande valor sentimental para ele, para fazer um gesto de solidariedade. Demorou um pouco para decidirmos como o veículo poderia ser usado para arrecadar mais recursos e o valor arrecadado será destinado para mobiliar e equipar a Unidade 2 – Centro de Cuidados Paliativos. Unimos os pensamentos e focamos nessa campanha, de amplitude maior e que atinge a cidade e região positivamente. Edmilson representa tantas outras pessoas que doaram e continuam contribuindo por essa causa que trabalha para salvar vidas. O carro é avaliado em cerca de R$ 40 mil, mas com a solidariedade das pessoas, pode nos render até mais que isso”, diz Renato.

Como participar da Doação Premiada
A equipe de telemarketing da instituição entrará em contato com a sua base de contribuintes mensais para oferecer o cupom da Doação Premiada. Para os demais públicos, haverá pontos de venda fixos, sendo o Saguão Hospital do Câncer – Espaço do Grupo Luta Pela Vida (de segunda à sexta, das 8h às 16h) e o escritório do Grupo Luta Pela Vida (Ivaldo Alves do Nascimento, 645 – Aparecida, de segunda à sexta, das 8h às 17h).

Haverá também ações itinerantes em locais de grandes circulações para as vendas de cupons, os locais serão divulgados posteriormente pelas redes sociais do Hospital. Outras informações 0800 34 2062 ou www.hospitaldocancer.org.br.

Estande na Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2018
Mais um ano o Grupo Luta Pela Vida estará presente na Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2018, em parceria com o sindicato rural de Uberlândia. Com um estande localizado próximo a entrada do evento. O lançamento da nova campanha será feito no evento, onde o Opala 79 ficará exposto durante toda a exposição, que acontece do dia 30 de agosto a 09 de setembro. O público que visitar o estande poderá conhecer mais sobre o trabalho que o Grupo realiza e conhecer também outras formas de doação.

Conheça mais detalhes do carro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *