Hospital do Câncer forma mais um residente em cancerologia

Compartilhe:

Além de proporcionar o tratamento gratuito e de qualidade, o Hospital do Câncer em Uberlândia também possui outro importante papel: a de formar profissionais qualificados e capacitados em cancerologia. No último dia 28 foi de comemoração no Hospital do Câncer, com a formatura do residente Cristiano Menezes Fernandes.

A solenidade foi marcada pela apresentação da monografia de conclusão, descerramento da placa comemorativa e uma confraternização entre o formando, seus familiares e a equipe médica. Os preceptores, responsáveis pela condução dos trabalhos durante a residência, e o coordenador formalizaram a aprovação e a médica, que recebeu o título de cancerologista.

Cristiano deixa o Hospital do Câncer ao final da sua residência com uma bagagem muito maior do que a que entrou e mais qualificado para levar alívio aos enfermos. Aprendi a entender e respeitar mais a dor e a angústia do próximo, bem como me tornei um profissional mais atencioso e amoroso com os pacientes”, ressalta.

O Hospital do Câncer e Grupo Luta Pela Vida parabenizam o Dr. Cristiano Menezes Fernandes e deseja sucesso em sua carreira e que continue lutando pela vida dos pacientes com muito amor e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *