Hospital do Câncer arrecada itens de decoração de natal para Árvore Solidária

Compartilhe:

Grupo Luta Pela Vida realiza campanha para arrecadar doações de enfeites de natal para montar a árvore do Hospital do Câncer em Uberlândia. A ação acontece do dia 13 de novembro ao dia 05 de dezembro.

Para decorar a árvore de 3 metros de altura, que ficará no saguão principal do Hospital, serão recebidas doações de enfeites como bolas natalinas, luzes coloridas, guirlandas, estrelas, pinhos, laços, entre outros. Além da doação, a campanha propõe que aqueles que doarem desafiem seus amigos e familiares a participarem também da ação solidária natalina.

Os interessados em participar da campanha devem entregar os enfeites no setor de doações do Grupo Luta Pela Vida, localizado no saguão do Hospital até o dia 05 de novembro.

“Essa é uma ação para promover a integração e a solidariedade nessa época do ano tão especial. Montar uma árvore de Natal tem muitos significados, é algo esperado durante todo ano e queremos que seja especial também para os nossos pacientes, acompanhantes, colaboradores e toda a sociedade. É mais uma forma de humanizar o ambiente hospitalar e resgatar a magia do Natal”, afirma Carolina Tomaz, analista de comunicação do Grupo Luta Pela Vida.

A montagem da árvore acontece no dia 06 de dezembro, às 14h no saguão do Hospital. Na ocasião os colaboradores, voluntários, doadores e pacientes serão convidados para ajudarem na montagem da decoração. Para celebrar o momento haverá também uma apresentação de músicas natalinas do coral da Escola Municipal Cidade da Música

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *