Hoje é o Dia de Lutar Pela Vida

Compartilhe:

Essa é a sua oportunidade de realizar uma doação em prol do paciente oncológico do Hospital do Câncer em Uberlândia. Durante todo o dia de hoje, 13, acontece o Dia de Lutar Pela Vida, uma data que incentiva as doações para a instituição durante a pandemia. 

Essa data especial faz parte da campanha “Ajude com o coração” e vai ser finalizada com uma live musical do cantor e compositor Regis Danese em prol do Hospital do Câncer. Você vai poder fazer as doações através do QR Code da live que vai acontecer a partir das 19h no canal do YouTube do artista. 

Para participar da mobilização do Dia de Lutar Pela Vida é bem fácil: você pode acessar o site https://doehospitaldocancer.org ou ligar para o número 0800 340 2062 e fazer doações de qualquer valor. Lembrando que nas contribuições acima de R$100,00, você ganha uma camiseta da campanha. 

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Grupo Luta Pela Vida teve uma queda de 35% na sua receita e para reverter esse déficit, a ONG organizou uma série de estratégias para potencializar as doações. Todas as arrecadações serão direcionadas diretamente para o tratamento de mais de 8.600 pacientes oncológicos da instituição. 

 

Juntos, lutamos pela vida. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *