Havan arrecada 39 mil reais através do Troco Solidário em prol do Grupo Luta Pela Vida

Compartilhe:

O início de 2020 continua proporcionando muitas alegrias para o Grupo Luta Pela Vida. Na manhã desta terça-feira (11), a loja de departamentos Havan oficializou a doação de um cheque no valor de R$39.000,00 para o Grupo em prol do Hospital do Câncer. A ação é referente ao Troco Solidário, uma iniciativa da empresa com participação de seus clientes, que arrecadou esse valor entre os meses de julho e dezembro de 2019. 

O presidente da instituição, Renato Pereira, recebeu o cheque das mãos da gerente da loja em Uberlândia, Fabiana Andrade. A gerente conta que a preocupação social que a empresa possui reflete nas ações que ela desenvolve em prol da população, e completa afirmando que “a Havan sempre foi muito preocupada com a comunidade”.

Renato recebeu o gesto de solidariedade com muita gratidão e reconhece que atitudes como esta são um dos principais motores para dar continuidade no tratamento do paciente com câncer.

O Grupo Luta Pela Vida agradece aos colaboradores da Havan e seus clientes pelo apoio e empenho em realizar ações que ajudam no combate ao câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *