Grupo Luta Pela Vida recebe doação de um Hyundai HB20

Compartilhe:

O ano de 2020 já começou com um lindo gesto de solidariedade em prol do Grupo Luta Pela Vida. Na manhã desta quinta-feira (02), Alarico Assumpção Junior, proprietário da Urca Motors, juntamente com o seu filho Leandro Assumpção, fizeram a doação de um Hyundai HB20 à instituição.

Com um laço vermelho no carro, Alarico fez a entrega da chave ao presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, que agradeceu muito essa atitude e ressaltou que ações como essa são essenciais para que o Grupo consiga alcançar seus objetivos em benefício de um melhor tratamento para o paciente com câncer.

Alarico relata que desde pequeno, naturalmente, tem a consciência e intenção de poder ajudar pessoas e as instituições que também fazem isso, então decidiu fazer a doação ao Grupo. Leandro complementa a fala do pai dizendo que a escolha foi feita por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição.

Para Norberto Nunes, que também estava presente na entrega e foi quem indicou a instituição ao Alarico, momentos como esse são muito especiais. “Não faço parte da família, mas sou amigo e fico muito feliz por participar dessa entrega”, finaliza.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem pelo gesto de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *