Grupo Luta Pela Vida recebe doação de um apartamento

Compartilhe:
O empresário Ronaldo Andrello e o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, oficializam a doação do apartamento.

O Grupo Luta Pela Vida recebe mais um importante gesto de caridade. Na tarde da última quarta-feira (05), Ronaldo Andrello, presidente das Indústrias Suavetex, fabricante das marcas Orgânico Natural, Contente e Premium, oficializou a doação de um apartamento ao Grupo. A ação vai apoiar diretamente a finalização da construção do Centro de Transplante de medula óssea do Hospital do Câncer de Uberlândia.

O empresário, que estava acompanhado de sua filha, foi recebido no Hospital pelo presidente do grupo, Renato Pereira, que ficou bastante emocionado com a atitude. Como ato de gratidão, Renato acompanhou os doadores em uma visita e apresentou o trabalho que é desenvolvido na instituição.  

Ronaldo conta que sempre se solidarizou com a causa e que, durante cinco anos, contribuiu mensalmente com o Grupo. “Eu tenho sido muito abençoado por Deus e eu senti que precisava dividir um pouco de tudo isso que Ele tem me proporcionado”, e completa dizendo que o objetivo final da doação é pela sensibilidade que possui com a causa. 

Renato Pereira reiterou sua gratidão pelo gesto e reconheceu o quão importante a doação é para a finalização da construção do Centro de Transplantes de medula óssea e como atitudes iguais a esta são essenciais para o tratamento do paciente com câncer. 

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem pelo gesto de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *