Grupo Luta Pela Vida recebe a Comenda Augusto César

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 03, o Grupo Luta Pela Vida recebeu a comenda Augusto César, a maior honraria concedida pelo município de Uberlândia. A entrega foi feita pelo vereador da cidade Misac Lacerda, que também foi o autor da homenagem. 

A entrega da comenda Augusto César aconteceu na sede administrativa do Grupo e foi recebida pelo vice-presidente da ONG Renato Pereira. Durante o momento, Adriana Braga, membro da equipe do vereador e voluntária do Grupo Luta Pela Vida há 17 anos, deu início a celebração e emocionada, entregou o certificado de recebimento da comenda. Em seguida, Misac Lacerda oficializou consagração de sua homenagem ao Grupo.

A comenda Augusto César concedida ao Grupo Luta Pela Vida

A homenagem aconteceu em uma sessão especial da Câmara dos Vereadores de Uberlândia  no dia 28 de agosto. Na ocasião, Misac homenageou o Grupo Luta Pela Vida contando a história da instituição e a importância que ela tem para a cidade e região. 

O Grupo Luta Pela Vida agradece ao vereador Misac Lacerda e a Câmara Municipal de Uberlândia pelo reconhecimento e o apoio na luta contra o câncer. 

Juntos, somos mais fortes. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *