Grupo Decio se firma como empresa investidora do Grupo Luta Pela Vida e realiza visita ao Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

Na manhã dessa quinta-feira, 12, representantes do Grupo Decio visitaram o Hospital do Câncer em Uberlândia. O motivo foi muito especial: a empresa oficializou-se como investidora do Hospital do Câncer em Uberlândia, reafirmando seu papel social na luta contra o câncer.

Na ocasião, estiveram presentes Elmo Filho, Diego, Paulo Henrique,  diretores da empresa, Adriana do Financeiro e Equipe do Marketing, que também aproveitaram para conhecer a instituição de saúde. Eles foram guiados pelo Presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, pelo Administrador do Hospital do Câncer, Rafael Antonioli, por colaboradores da Instituição e também foram recepcionados pelo Diretor do Hospital do Câncer, Dr Eurípedes Barra. Durante a visita, Elmo confirmou a importância dessa parceria e a intenção de desdobrar essa união em outras ações que beneficiem os pacientes do Hospital.

Renato Pereira demonstrou sua gratidão pelo fortalecimento da parceria que vai trazer inúmeros benefícios para a luta contra o câncer e reiterou a importância da visita da equipe, que serve como inspiração e disseminação da atitude para que outras empresas e pessoas físicas façam o mesmo.

O Grupo Luta Pela Vida agradece a parceria com o Grupo Decio e a união em prol da solidariedade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *