Governador Romeu Zema visita o Hospital Do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

Nesta terça, 24 de setembro, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, conheceu as instalações do Hospital do Câncer. Junto ao Secretário de Saúde do estado, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, os políticos foram recepcionados pelo presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, e pelo reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Valder Steffen Júnior.

Com a presença também dos deputados estaduais Leonídio Bouças, Luiz Humberto Carneiro e Raul Belém, foi realizado um passeio pelas alas do Hospital e foram mostrados os equipamentos para tratamento da radioterapia que a instituição possui. O governador conheceu também as novas instalações do Complexo do Centro Cirúrgico e do Transplante de Medula Óssea, que já estão finalizadas fisicamente, mas que necessitam ainda de equipamento e mobiliário.

Na ocasião, o presidente do Grupo Luta Pela Vida contou a história da ONG, que é responsável por manter e ampliar o Hospital do Câncer, e reforçou a importância da sociedade para a instituição. “Para o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer foi muito importante receber o governador Romeu Zema, pois pudemos apresentar todo o trabalho que nós, juntamente com a sociedade, realizamos em prol do paciente com câncer”, relata.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *