Festa junina com solidariedade: 2 Arraiá Pela Vida reúne público em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

A noite da última quarta-feira (26) foi de muita festa e solidariedade durante o 2º Arraiá Pela Vida, realizado no Acrópole. A festa foi promovida pelo Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer, a fim de arrecadar recursos para a instituição de saúde.

O público que prestigiou o evento pode aproveitar toda a tradição das festas juninas, que foram desde a decoração, com muitas bandeirinhas coloridas, até mesmo nas comidas. Os pratos típicos, como como caldo, cachorro quente, pamonha e pipoca, foram preparados pelos colaboradores e voluntários do Grupo Luta Pela Vida, que se uniram para trazer o sabor desta época do ano para o 2º Arraiá.

As atrações culturais ajudaram também a tornar a noite mais animada e divertida, com a apresentação de catira do grupo Tablado Mineiro, que trouxe a dança tipicamente caipira para o palco do evento. As quadrilhas também não poderiam faltar e o show de dança ficou por conta da Fala Uai, grupo uberlandense que encantou o público com muita dança animada e figurinos coloridos. Diversas duplas sertanejas da região também passaram pelo palco do 2º Arraiá Pela Vida, como Robson e Graiado, Lucas Reis e Thacio, Welington e Nillo, Paulo Cesar e Juliano, Júlio César e Danilo, Henrique e Nathan, Andri e Hector e a apresentação de Eduardo Moraes. Todos os músicos e a apresentações foram feitas de forma voluntária pelos artistas para colaborar com a festa.

Para Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, o evento proporciona um momento solidário diferente em prol dos pacientes do Hospital do Câncer. “Nossa celebração é feita de solidariedade do início ao fim, desde os nossos voluntários e colaboradores que se dispõem a participar das barraquinhas, passando pelas empresas parceiras que nos apoiam e os artistas que se comprometem a estar conosco. Para nós o Arraiá é mais uma oportunidade para que mais pessoas conheçam a nossa causa e possam nos ajudar na luta contra o câncer”, afirma.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a participação de todos na realização de mais um evento em prol da vida.

Confira algumas fotos do evento abaixo. Para acessar o álbum completo, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *