Festa de Dia das Crianças no Mundo Circo anima pacientes do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Outubro é mês de celebrar a data tão especial que é o Dia das Crianças, e para os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer não foi diferente. A tarde da última sexta-feira (19) foi de muita aventura e diversão para os pacientes e seus acompanhantes no salão de festa Mundo Circo.

O coordenador pedagógico do Hospital do Câncer, Leonardo Almeida, explica porque escolheu o Mundo Circo para realizar a festa. “Entramos em contato com o Mundo Circo e eles apoiaram a nossa ideia, cedendo o espaço para a nossa festa. Pensamos no local, pois assim poderíamos associar a festa das crianças com uma atividade cultural e artística, com as oficinas circenses”, conta.

Esta foi a primeira vez que a festa aconteceu no Mundo Circo, o que foi uma grande novidade para as crianças, que ao chegarem até o local e não encontraram os jogos digitais ou os mesmos brinquedos de sempre. Desta vez a festa tinha ganhado mais cores com o tema circo, com direito a bolo e doces com decoração de palhaço e outros elementos do circo.

A criançada não perdeu a oportunidade de conhecer e praticar algumas atividades realizadas no circo, tudo com a ajuda de profissionais. Outra atração que deixou os pequenos com os olhos brilhando foi a presença de personagens como a Mulher Maravilha, Moana, Deadpool, Jack Sparrow, entre outros.

A realização da festa só foi possível com a ajuda de parceiros como o Terra Brasilis Restaurante, Guaraná Mineiro, o salão de festas Mundo Circo, voluntários que colaboraram na organização da festa, entre outros parceiros.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a colaboração de todos os doadores e empresários que contribuíram para que toda a festa feita especialmente para os pacientes infantojuvenis pudesse ser realizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *