Feijoada Pela Vida em prol do Hospital do Câncer acontece no Praia Clube

Compartilhe:

O Grupo Luta Pela Vida realizará neste sábado, dia 19 de outubro, das 12h às 17h, no Praia Clube a Feijoada Pela Vida. O objetivo da realização do evento é arrecadar recursos para mobiliar e equipar o Complexo do Centro Cirúrgico do Hospital do Câncer, que além da área de cirurgias, contará também com um Centro de Transplante de Medula Óssea. O ingresso para sócio custa R$60,00 e não sócio R$ 80,00 e poderá ser adquirido na porta do evento, que terá entrada pela portaria 18 do clube (Av. Uitapuru – Bairro Cidade Jardim).

Além de uma feijoada completa, com acompanhamentos e mesa de frios, haverá shows do Quinteto do Samba e do Grupo Serelepe para animar o público.

De acordo com o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, a Feijoada é mais uma ação com a finalidade de arrecadar recursos para ajudar o Hospital do Câncer. “Queremos que o paciente e suas famílias continuem tendo um atendimento de qualidade e por isso sempre contamos com a ajuda da sociedade e a Feijoada é uma dessas ações para alcançar esse objetivo. Estamos trabalhando muito para inaugurar o Centro Cirúrgico e o Centro de Transplante de Medula Óssea para que assim os pacientes tenham um atendimento com ainda mais qualidade na região”, enfatiza Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *