Emoção e homenagens marcam Encontro de Voluntários 2019 do Grupo Luta Pela Vida

Compartilhe:

O dia 05 de dezembro, que marca o Dia Internacional do Voluntariado, foi duplamente especial para os voluntários do Grupo Luta Pela Vida. Além da importante data, a noite da última quinta-feira também foi escolhida para que acontecesse o Encontro de Voluntários, evento anual que reúne os voluntários do Grupo Luta Pela Vida. O encontro aconteceu no salão de festas Gran Divina Festas e Eventos e contou com cerca de 300 voluntários.

Muita alegria e homenagens marcaram a noite de celebração do Núcleo de Voluntários. Além de receber os voluntários de Uberlândia, diversos grupos das cidades vizinhas também compareceram ao evento. Os voluntários foram recebidos pelo grupo musical Arte Fantástica, que colocou o público para dançar e relembrar os sucessos dos anos 60 e 70, além de clássicos do cantor Roberto Carlos. A jornalista Mônica Cunha conduziu o cerimonial do evento, que contou com o discurso do coordenador Geral, Sérgio Torga, falando sobre as conquistas do ano e de sua despedida do cargo exercido nos últimos anos. Como de costume, a equipe do Apoio Religioso também realizou uma prece ecumênica especial para os voluntários, pelo trabalho exercido e pelo ano de 2019.

Um dos momentos mais esperados e emocionantes foi a homenagem pelos 10 anos de voluntariado de alguns voluntários. Eles receberam um certificado, uma flor e também um broche comemorativo pela marca alcançada no trabalho voluntário. Além das homenagens, o público aproveitou uma noite de massas preparada com muito carinho por parte dos próprios voluntários.

O Grupo Luta Pela Vida agradece ao empenho e dedicação dos voluntários durante este e todos os anos. O trabalho de cada voluntário leva humanização e carinho para quem luta contra o câncer. Parabéns!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *