Drogasil realiza campanha para arrecadar fraldas para os pacientes do Hospital do Câncer

Compartilhe:

A manhã da última sexta-feira do ano (27) foi diferente para os colaboradores da rede de farmácias Drogasil de Uberlândia. Eles estiveram no Hospital do Câncer para entregar a doação de 104 pacotes de fraldas geriátricas e quatro latas de suplementos alimentares.

A doação foi resultado do programa de voluntariado desenvolvido pela Drogasil, no qual os colaboradores poderiam sugerir uma instituição para ser beneficiada com uma ação social. Marcelo Magalhães Xavier, um dos gerentes de loja da Drogasil, conta que a escolha por ajudar o Hospital do Câncer foi praticamente imediata. “Quando lançaram a campanha de voluntariado, nós pensamos na hora em ajudar o Hospital e me lembrei do trabalho feito pelo Grupo Luta Pela Vida em prol dos pacientes. Quando apresentamos a proposta, todos abraçaram a causa”, conta.
A campanha durou cerca de meses e se estendeu para as 15 lojas da rede em Uberlândia. Marcelo conta que era nítido o empenho dos funcionários em engajar os clientes a fazer as doações para o Hospital e contribuir com a causa. “ O nosso sentimento hoje é de gratidão e dever cumprido em poder realizar o bem para o próximo. Essa doação é um pouquinho de cada colaborador e também dos nossos clientes”, completa Marcelo.

Além de entregarem a doação, os colaboradores da Drogasil também aproveitaram para conhecer a estrutura do Hospital do Câncer e ver de perto como o trabalho do Grupo Luta Pela Vida é realizado em prol dos pacientes.

O Grupo Luta Pela Vida agradece a todos os colaboradores e clientes da rede Drogasil pelo gesto de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *