Doações via Imposto de Renda em prol do Hospital do Câncer acontecem até o dia 30 de Junho

Compartilhe:

Ainda dá tempo de realizar o seu ato de solidariedade em prol do paciente com câncer. As doações via Imposto de Renda que beneficiam o Hospital do Câncer em Uberlândia podem ser feitas até o último dia do mês de Junho. Elas vão impactar diretamente no tratamento de mais de 8.600 pacientes do HCa em um momento delicado causado pela pandemia do novo coronavírus. 

E para realizar o procedimento, é bem simples. As Pessoas Físicas que declaram seu IR por meio do Modelo Completo podem destinar ao Grupo Luta Pela Vida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia, até 3% do imposto a pagar ou a restituir, via Fundo Municipal do Idoso de Uberlândia. Ao final do preenchimento do cadastro no relatório Modelo Completo é necessário que envie um e-mail para doacaoir@hospitaldocancer.org.br, com nome completo, CPF, telefone e endereço; comprovante de pagamento do DARF de doação; com a frase: “Eu direciono meu IR ao Grupo Luta Pela Vida”.

Mas se você for Pessoa Jurídica,  também pode doar parte do seu Imposto de Renda ajudando milhares de pacientes atendidos pelo Hospital do Câncer. Neste caso, a Pessoa Jurídica deve recolher IR regularmente e ser tributada pelo Lucro Real. O limite para doação de empresas, pela legislação é de 1% do IR para o Fundo Municipal do Idoso direcionado ao projeto do Grupo Luta Pela Vida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. As doações devem ser feitas até o último dia do período fiscal (trimestral ou anual).

Lembrando que todos os procedimentos devem ser feitos até o dia 30 de Junho. Contamos com você na luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *