Campanha da Colcci arrecada mais de 200 calças jeans para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

Pelo quinto ano, a empresa Colcci do Center Shopping realizou a campanha ‘Seu jeans usado vale R$ 100,00” para ajudar o Hospital do Câncer. A campanha aconteceu durante o mês de maio com o intuito de engajar seus clientes a doarem uma calça jeans usada em troca de R$ 100,00 de desconto na compra de um novo jeans. Com a ação, foram arrecadadas mais de 200 calças para o Hospital do Câncer, que serão usadas em bazares em prol da instituição de saúde para arrecadação de recursos.

Alliny Pires de Vasconcelos, gerente comercial da Colcci em Uberlândia, enxerga o crescimento e fortalecimento da ação ao longo dos anos. “Para nós é sempre uma satisfação realizar essa ação em prol do Hospital do Câncer, pois a campanha proporciona que tanto a empresa como nossos clientes possam participar e ajudar. Nossa intenção é continuar com a campanha a cada ano e que ela possa crescer cada vez mais”, afirma.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem à Colcci pela realização da campanha e a todos que contribuíram com a ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *