Campanha Criança Feliz arrecada doações de brinquedos para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

No dia 23 de outubro foi realizado a entrega da doação da campanha “Criança Feliz”, uma ação realiza já alguns anos pela Unimed Uberlândia em parceria com a TV Integração. O objetivo da campanha é arrecadar doação de brinquedos novos e usados nas sedes da Unimed, para então doar para instituições beneficentes, como o Hospital do Câncer em Uberlândia.

A assessora de Comunicação da Unimed, Angelica Oliveira, ressalta a importância de realizar campanhas como esta para a Unimed. “A ação acontece há mais de 10 anos e todos os anos temos um bom retorno da sociedade, tanto pacientes, colaboradores e a população em geral se engajam em ajudar, eles vão até os pontos de recolhimento e doam os brinquedos que não usam mais e até brinquedos novos. E Para nós da Unimed é muito, pois assim colocamos em prática uma das missões da empresa”, ressalta a assessora.

Só no último ano foram doados mais de 1.000 brinquedos para as instituições. A campanha deste ano foi realiza entre os dias 05 a 20 de outubro e a entrega dos brinquedos arrecadados foram entregues pela equipe da Unimed e da TV Integração na brinquedoteca do Hospital do Câncer. Os brinquedos foram distribuídos para os pacientes infantojuvenis oncológicos e as crianças da internação na ala da pediatria.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade da Unimed, TV Integração, e toda população que ajudou na campanha Criança Feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *