Aniversário Solidário arrecada doações de fraldas para Hospital do Câncer

Compartilhe:

Aniversário é sempre época de celebrar mais um ano de vida e nada melhor do que realizar uma festa de aniversário solidária para ajudar uma instituição que salva vidas, como o Hospital do Câncer em Uberlândia. Foi o que a Janny Rodrigues Alves fez para comemorar seus 50 anos, pediu que seus convidados levassem fraldas descartáveis ao invés de presentes para ela.

A aniversariante conta que seus convidados acharam muito bacana a iniciativa de ajudar na luta contra o câncer e que todos fizeram questão de doar. “O sentimento que fica é de gratidão, por ter a oportunidade de ajudar. Quero fazer mais ações para arrecadar doações e também incentivar meus amigos e familiares”, ressalta ela.

Ao todo foram doados 24 pacotes de fraldas e a entrega foi realizada na última sexta-feira (04), no setor de doações do Hospital do Câncer.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a atitude da aniversariante Janny e de seus convidados. Esse gesto de solidariedade contribuirá para ajudar na luta contra o câncer de pacientes de Uberlândia e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *