Ajude com o coração, pois todo dia é dia de apoiar

Compartilhe:

Todo dia é dia de apoiar o Hospital do Câncer em Uberlândia. A instituição de saúde é uma importante referência regional no tratamento oncológico, que é oferecido para mais de 8.600 pacientes de Uberlândia e outras oitenta cidades da região. 

Além da qualidade oferecida pelo Hospital, ele é 100% gratuito. Portanto, todas as doações que são arrecadadas, são destinadas ao tratamento dos pacientes oncológicos. Durante a pandemia do novo coronavírus, esse repasse para o tratamento teve uma queda de 35% por conta da diminuição das doações. Foi pensando em reverter esse resultado, que o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital, lançou a campanha “Ajude com o coração” durante todo o mês de julho.

Queremos agradecer toda a adesão que a campanha teve junto a comunidade externa ao Hospital, mas a ajuda não pode parar. No mês de agosto, os esforços para aumentar as arrecadações vão continuar, pois todo dia é dia de apoiar o Hospital do Câncer em Uberlândia. A campanha “Ajude com o coração” vai seguir durante este período e você vai conhecer, toda semana, como as doações impactaram no tratamento de um paciente diferente. 

A sua contribuição na luta pela vida pode salvar vidas. Doe para o Hospital do Câncer. Juntos, somos mais fortes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *