Ação entre amigos arrecada R$12.000,00 para Hospital do Câncer

Compartilhe:

A solidariedade também contagiou os apaixonados pelas famosas motos da marca Harley Davidson. Uma ação entre amigos foi realizada nos meses de novembro e dezembro na cidade de Uberlândia com o objetivo de arrecadar doações para o Hospital do Câncer em Uberlândia e como contrapartida concorrer ao sorteio de uma moto personalizada.

O idealizador da ação foi Humberto Arruda, proprietário da empresa Motor Custom, loja de produtos para motociclistas. Ele conta que a moto que foi sorteada era personalizada e de uso pessoal dele e que decidiu criar a ação para apoiar a causa. “Muitos amigos, conhecidos e clientes participaram, com o objetivo maior de ajudar a instituição de saúde que atende tantas pessoas na cidade e região e também concorrer ao prêmio”, ressalta Humberto.

A ação que teve duração de dois meses destinou parte da renda arrecadada para o Hospital, resultando na entrega da doação no valor de R$12.000,00.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade de todos que participaram da ação em prol da luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *