A live “Outubro Rosa: Câncer de mama e Fake News” acontece na próxima quinta-feira

Compartilhe:

Como parte das ações da campanha de Outubro Rosa do Hospital do Câncer em Uberlândia, a live “Outubro Rosa: Câncer de mama e Fake News” acontece na próxima quinta-feira, 15/10, às 15h na página do Instagram da instituição. O tema será debatido com Patrícia Delfino, pesquisadora em saúde coletiva e membro do NUPPPEC, Núcleo de Projeto, Prevenção e Pesquisa em Câncer, do Hospital do Câncer. 

A informação é uma das principais aliadas na luta contra o câncer. Saber a melhor forma e onde pesquisar as informações corretas e identificar quando está diante de uma notícia falsa sobre o câncer é fundamental para que o tema seja discutido e tratado com a seriedade necessária. No mês do Outubro Rosa, mais do que nunca, é importante desmistificar algumas informações corretas ou até mesmo dúvidas sobre o câncer de mama. 

Portanto, marque na sua agenda e não perca esta importante discussão sobre o câncer de mama e como preveni-lo. A live faz parte do cronograma do Hospital do Câncer em Uberlândia para a campanha do Outubro Rosa, para acessar o cronograma, basta clicar aqui. 

Juntos, somos mais fortes contra o câncer de mama!  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *