A dupla sertaneja Diego & Victor Hugo realiza live em prol dos pacientes em cuidados paliativos

Compartilhe:

O Dia Mundial dos Cuidados Paliativos é comemorado anualmente durante o segundo sábado do mês de outubro. Neste ano, motivados pela solidariedade e pelo apoio aos pacientes que estão em cuidados paliativos, a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo realiza uma live musical em prol destes pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia e do Hospital Santa Genoveva.

Pacientes que estão em cuidados paliativos são aqueles que necessitam de atenção e técnicas médicas especiais para garantir sua sobrevida durante o tratamento. Para enaltecer estes pacientes, todos os anos a organização Worldwide Hospice Palliative Care Alliance (WHPCA) lança uma frase que guia as campanhas em prol dos pacientes em cuidados paliativos. Para este ano, o tema é “Meu cuidado. Meu conforto”.

Nas datas anteriores a este ano, o Hospital do Câncer em Uberlândia sempre lembrava o dia reunindo os pacientes, profissionais e voluntários da instituição em encontros de felicidade e carinho. Como a pandemia nos inibe de estar em contato, a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo vai comandar a celebração através de uma live musical que pretende ser repleta de hits dos artistas.

A live vai acontecer através do canal do YouTube do Hospital do Câncer em Uberlândia, no dia 08/10, às 19h. Na ocasião, você ainda poderá doar para o Hospital do Câncer através do QR Code e do número de WhatsApp que será divulgado durante o evento.

Demonstre seu apoio aos pacientes, assista a live e doe. Juntos, somos mais fortes em prol dos pacientes em cuidados paliativos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *