2º Jantar Pela Vida reúne cerca de 250 pessoas no Restaurante Terra Brasilis

Compartilhe:

A noite desta quinta-feira (25) foi especial com a realização do 2º Jantar Pela Vida, uma noite de massas no Restaurante Terra Brasilis com parte da renda liquida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. A noite também foi de celebração pelo aniversário de 19 anos da instituição de saúde.

E para tornar o momento ainda mais especial, o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer entregou o seu troféu Juntos Pela Vida para alguns empresários, instituições, doadores e voluntários para representarem todos os pilares que apoiam a instituição.

Cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento, entre elas colaboradores e voluntários do Hospital e do Grupo, além de outros convidados participaram da noite ao som do cantor Gustavo Rabelo que animou a todos que estavam no restaurante. Já o sabor da bebida ficou por conta do refrigerante Guaraná Mineiro e de sobremesa o público pode aproveitar os sorvetes e açaí do Palácio dos Sabores e Iaçã Açaí.

O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida agradecem a todos os presentes no evento e a todos os parceiros que colaboraram para a realização do Jantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *