1º Leilão Virtual Pela Vida acontece no dia 6 de agosto em prol dos pacientes com câncer

Compartilhe:

O 1º Leilão Virtual Pela Vida é uma realização do Grupo Luta Pela Vida em parceira com a empresa Leilões Brasil que vai acontecer no dia 06 de agosto. O projeto, que é apoiado pelos Sindicatos Rurais de Uberlândia e Monte Carmelo, faz parte de uma série de ações adotadas pela ONG a fim de arrecadar recursos para o tratamento do paciente do Hospital do Câncer em Uberlândia durante a pandemia do novo coronavírus.

“Acreditamos que somente convocando todos aqueles que podem ajudar é que conseguiremos vencer esse momento de isolamento social de forma mais positiva e com melhores resultados”, diz a presidente do Grupo Luta Pela Vida, Thaísa Gapski. Para auxiliar no participação popular, a Rádio Paranaíba é responsável pela divulgação do evento.

Após a abertura dos lotes, que vai acontecer no dia 28 de julho, as pessoas poderão iniciar os lances. O evento vai acontecer através no site leiloesbrasiluberlandia.com.br, que já está disponível para o pré cadastro, e terá transmissão ao vivo na página do Facebook do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

Na ocasião, serão leiloados objetos autografados de artistas, lotes de animais, jóias, artesanatos, móveis, instrumentos musicais e todos os itens que forem doados pela comunidade até a data do fechamento dos lotes. 100% das rendas serão revertidas em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. 

Faço o pré cadastro no site do leilão e garanta sua participação neste evento em prol do paciente com câncer. Juntos, salvamos vidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *