Influencers do Bem realizam Bazar Online em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia têm sido beneficiados com os mais diversos gestos de solidariedade. Nos dias 13 e 14 de junho, aconteceu mais uma dessas demonstrações. O Bazar Online mobilizou centenas de pessoas nas mídias sociais e arrecadou contribuições para o paciente com câncer.  

O evento inteiramente online foi organizado por um time de influenciadoras digitais. Entre elas, estão Cecília Cardoso e Gabriela Tulini que tomaram frente do Bazar desde a idealização do projeto e arrecadação dos produtos até a entrega das peças. Segundo elas, apesar de dificuldades operacionais, o sentimento que fica é de gratidão. “Nós estamos muito gratas, porque sentimos que as pessoas abraçaram a causa.”, conta Cecília. 

As vendas do Bazar Online arrecadaram R$5.147,78 que vão ser investidos diretamente para tratamento do paciente com câncer. E a solidariedade não vai parar por aí: o grupo de organizadoras pretende continuar com o projeto. Segundo Gabriela, a experiência inicial serviu como motivação para beneficiar cada vez mais o paciente em bazares futuros. 

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer agradecem a mobilização que a organização fez em prol dos nossos pacientes. Que possamos contar com vocês sempre na luta contra o câncer. 

Gabriela Tulini, um das organizadoras do Bazar Online, no dia da entrega das peças.

Cecília Cardoso idealizou o projeto, junto com Gabriela, após uma conversa sobre a atual situação do HCa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *