Sociedade de Romaria prestigia 4º Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Leilão fechou a programação das ações solidárias que a cidade realizou para ajudar os pacientes em tratamento

A tarde do último domingo (3) foi de festa e muita solidariedade em Romaria com a realização do 4º Leilão Beneficente “Arca de Noé”. O evento aconteceu no Recanto dos Romeiros de Romaria e reuniu a população da cidade e também de toda a região.

Com organização da Associação Romariense na Luta contra o Câncer e de toda a sociedade, o Leilão contou com diversos tipos de doações, além de bovinos, suínos e equinos. Além disso, a equipe organizadora também realizou um almoço solidário tipicamente mineiro para compor o evento.

O diretores e voluntários prestigiaram o evento junto à comunidade. O presidente do Grupo, Renato Pereira, agradeceu a iniciativa de Romaria e agradeceu a ação realizada em prol dos pacientes em tratamento.

O Leilão Beneficente foi na verdade o fechamento de uma série outras ações solidárias realizadas na cidade com o objetivo de ajudar o Hospital do Câncer. Além do leilão foi feito um show dançante, que aconteceu no dia 11 de novembro; uma cavalgada com almoço e som automotivo, realizada em 19 de novembro e um Pedal Solidário que ocorreu no dia 26 de novembro.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem à Associação Romariense na Luta contra o Câncer e toda a sociedade de Romaria pelo empenho e gesto de solidariedade em ajudar o Hospital.

Confira um pouco do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *