Prevenção nas empresas: parceria entre Hospital do Câncer e SESI leva prevenção para mais de 4 mil pessoas

Compartilhe:

Durante o Outubro Rosa e o Novembro Azul colaboradores levaram informações para os funcionários de diversas empresas de Uberlândia

Cada vez mais o Outubro Rosa e o Novembro Azul vem ganhando destaque no Brasil e no mundo, chamando a atenção da população sobre os tumores de mama e próstata, cânceres que mais atingem homens e mulheres no mundo todo. Sabendo da importância da prevenção, o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, em parceria com o SESI levou dicas de prevenção para dentro das empresas.

Durante o Outubro Rosa e o Novembro Azul os colaboradores do Grupo Luta Pela Vida levaram informações de prevenção contra o câncer de mama e próstata para os funcionários das empresas em que o SESI realiza o trabalho de ginástica laboral. Com dicas rápidas, sobre prevenção, diagnóstico precoce e tratamento, foram impactadas, somente no Outubro Rosa, cerca de 4.000 pessoas. Empresas de vários segmentos do mercado foram visitadas, desde indústrias até comércios, que puderam deixar seus funcionários mais informados na luta contra o câncer. Além das dicas, o público recebeu também os folders de orientação para que as formas de prevenção não deixem de ser praticadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *