Paciente realiza Aniversário Solidário em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Celebrar mais um ano de vida é sempre motivo de festa, um dos pacientes do Hospital do Câncer em Uberlândia, Alessandro Renato Esequiel, completou 42 anos no último dia 02 de setembro e realizou seu aniversário solidário na cidade Vazante. Foram convidados familiares, amigos e vizinhos para celebrarem juntos a data. No convite enviado a todos, ele fez questão de ressaltar da importância de cada um no evento e que gostaria que seus convidados aos invés de levarem presentes para ele, que fizessem uma doação para o Hospital do Câncer. A festa, que reuniu cerca de 200 pessoas, resultou na arrecadação de R$7.800,00.

A mãe do aniversariante, Maria Teresinha Amaral, uma das organizadoras do aniversário, conta que a família já realizou outras ações para ajudar o Hospital, como uma ação entre amigos, um leilão e agora realizaram o aniversário. “Sentimento de gratidão em poder ajudar de alguma forma, eu faço não só pelo meu filho, mas por todos que precisam do tratamento contra a doença. Gosto muito de ajudar, troco muitas opções de lazer para fazer ações solidárias e isso me faz muito bem”, ressalta ela.

Os voluntários do Grupo Luta Pela Vida estiveram presentes no aniversário e aproveitaram a ocasião para falar mais sobre o trabalho que o Hospital realiza para os convidados presentes.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto solidário do aniversariante, seus familiares e todos que participaram do aniversário.

Como fazer o seu “Aniversário Solidário”

Os interessados que quiserem fazer a comemoração com o “Aniversário Solidário” devem entrar no site do Hospital do Câncer (www.hospitaldocancer.org.br) no menu Doações e preencher o formulário com os dados do aniversário e da comemoração. É possível também fazer o contato pelo 0800 34 2062 e falar diretamente com o Departamento de Marketing e Comunicação para aderir à modalidade de contribuição.

Após a aprovação da adesão à essa forma de ajudar, o processo é simples. Basta o aniversariante sugerir aos seus convidados que revertam o seu presente em doações para o Hospital do Câncer. Depois da festa o aniversariante entra em contato com o Grupo Luta Pela Vida para realizar a entrega da doação e ajudar a melhorar ainda mais o atendimento de quem luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *