Hospital recebe doação do grupo de artesanato ARCA

Compartilhe:

Solidariedade e gratidão são alguns dos motivos que levam a equipe do ARCA (Atitude Real Carinho e Amor) a bordar , pintar e a criar peças de artesanatos durante todo o ano para realizarem bazares em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia.

Já são 13 anos que o grupo existe, ao longo dos anos foram chegando novas integrantes, e hoje ele é composto por 30 senhoras, que se reúnem todas as quartas-feiras na casa de Dona Cleusa, uma das integrantes do grupo, para bordarem. Outra integrante é a advogada Rosi Mary da Cunha, uma das fundadoras, que faz questão de ressaltar o sentimento de fazer parte do grupo, ” Gratidão resume o que eu sinto em fazer algo que gosto e especialmente por ser em prol de uma causa tão nobre”, explica ela.

As peças confeccionadas durante todo o ano são vendidas em dois bazares, um deles é no mês das mães e outro acontece em dezembro, mês do Natal. A última edição do bazar foi realizado no dia 05 de maio, onde foi arrecadado e repassado para o Hospital a doação de R$2.001,00.

O Hospital do Câncer e Grupo Luta Pela Vida agradecem o gesto de solidariedade e carinho vindo desta equipe que doa o seu tempo com tanto amor e carinho em prol da luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *